Acontece hoje, às 16h (horário de Rondônia), o julgamento do recurso apresentado pelo Ji-Paraná Futebol Clube contra a decisão do júri de primeira instância, que condenou o Ji-Paraná a perda de seis pontos e a pagar uma multa de cem reais por ter supostamente escalado um jogador irregular na partida contra o Genus, realizada no dia 28 de maio.

Entretanto, a denúncia contra o Ji-Paraná ocorreu apenas 17 dias após o fato, sendo que o CBJD determina que esse tipo de recurso tem que ser feito em até dois dias após a publicação da súmula da partida.

Além disso, o clube renovou o contrato do atleta antes da partida e remeteu todas as documentações previstas para publicação do BID diretamente para a Federação de Futebol do Estado de Rondônia, tudo isso antes da referida partida. Entretanto, por questões internas, a federação não publicou a renovação do BID no site da CBF no tempo adequado. Não houve erro ou má fé do clube.

Por entender que essa denúncia foi irregular, o clube ji-paranaense recorreu da decisão e está confiante em reverter a situação, permitindo que o clube dispute a final do segundo turno contra a equipe do Rondoniense, em data a ser marcada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here