Sob o sol escaldante que iluminava a cidade de Ariquemes na tarde deste domingo (07), o Ji-Paraná visitou a equipe campeã do primeiro turno, Real Desportivo, e conseguiu sair do estádio Gentil Valério com um empate em 1 a 1, resultado que manteve o Ji-Paraná na briga pelo título do segundo turno.

Entusiasmada com os últimos resultados e com a postura dedicada do time em campo, a torcida do Ji-Paraná viajou 200 km e compareceu em grande número na cidade de Ariquemes, onde foram bem recepcionados pelo time da casa. O mascote Galo Marambaia também marcou presença, interagindo com os jogadores e torcedores ji-paranaenses.

Dentro de campo, a partida foi disputada com as duas equipes sofrendo com o calor. Os donos da casa começaram com mais iniciativa e dando trabalho ao goleiro Jhonatan, porém ao longo do primeiro tempo o Ji-Paraná foi equilibrando as coisas e quase foi para o intervalo com a vitória parcial. Aos 22 minutos Márcio finalizou e a bola parou na trave do goleiro Dida. Apesar dos esforços das duas equipes, a etapa inicial terminou no 0 a 0.

O segundo tempo começou com mais uma desatenção do setor defensivo nos minutos iniciais da partida. Logo no primeiro minuto, Felipe Cabral aproveita a falha da defesa e aparece sozinho para finalizar, abrindo o marcador para os donos da casa. O gol sofrido não desanimou o time e nem a torcida, que continuou a fazer barulho nas arquibancadas, acreditando na reação da equipe ji-paraense.

Com o resultado a seu favor, o Real Desportivo passou a valorizar o tempo e cometeu muitas faltas para impedir a construção das jogadas por parte do Ji-Paraná, fato que resultou em uma série de distribuição de cartões amarelos para ambas as equipes. Apesar das dificuldades, o Ji-Paraná não desistiu. Aos 35 minutos do segundo tempo, Jailson dá início a uma jogada que terminou nos pés de Fernadinho. O habilidoso meia deu uma assistência precisa para Walker empatar a partida.

Com o susto do empate, o Real foi para cima do Ji-Paraná. O atacante Júnior Porto recebeu passe de Dabson e saiu cara a cara com o goleiro Jhonatan, que fez uma milagrosa defesa e manteve o resultado favorável ao Ji-Paraná. Nos acréscimos, o Real quase chegou a fazer um gol durante uma tabela entre seus atacantes, porém o último homem estava em situação de impedimento. E assim terminou a partida, com as equipes empatadas em 1 a 1.

Agora o Ji-Paraná recebe em seus domínios a equipe do Guajará, no próximo domingo (14), às 16h00, no Estádio Biancão. Os ingressos antecipados custarão 10 reais e estarão disponíveis no decorrer desta semana. Também haverá uma ação promocional para o dia das mães, com maiores detalhes a serem divulgados em breve!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here