O Ji-Paraná já está trabalhando com foco na partida de sábado (28), às 19 horas, contra o Genus, no estádio Biancão, pela quinta rodada do returno do Campeonato Rondoniense de futebol 2016.
Para o técnico Tiago Batizoco, o duelo contra o atual campeão tem caráter decisivo. “Trabalhando para enfrentar o atual campeão que vem de uma bela participação na Copa do Brasil. Expectativa das melhores. Vamos jogar contra o melhor time da competição. A responsabilidade é enorme porque precisamos do resultado positivo, mas não será fácil”, destacou.
Para o duelo contra o Genus, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar com o meia-atacante Robson Baiano, entregue ao Departamento Médico do clube.
No último sábado (21), o Ji-Paraná esteve bem próximo de vencer o Real Ariquemes, mas sofreu um gol nos acréscimos. Para esta partida, Batizoco já sabe a receita: “é preciso uma dose dobrada de atenção”.
No próximo sábado, o Ji-Paraná deve entrar em campo com: Ciro; Witalo, Nem, Lucas Gorniak e Piquê; Bala, Douglas, Rincón e Fernandinho; Paulinho e Jailson.
Fonte: Futebol do Norte