Ícone do site Ji-Paraná Futebol Clube

Ji-paraná prepara reapresentação do elenco visando confrontos contra o Nacional-AM pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O Ji-Paraná Futebol Clube apresenta comissão técnica e jogadores na manhã dessa Segunda–feira dia 17. O Galo da Br terá dois compromissos diante Nacional-AM pela fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Os jogos serão realizados nos dias 6 e 13 de setembro.

Conforme previsto o Ji-Paraná optou pela manutenção dos trabalhos do Treinador Bruno Monteiro, o preparador físico Elton, além de todo o departamento técnico. Foram mantidos 80% do elenco que iniciou a temporada 2020 são eles: Dida, Willian,Muralha, China, Kasado, Charlinho, Fagner, Gabriel “Marabá”, Kawan, Vitinho, Lucas Jacaré e o artilheiro do campeonato Rondoniense Wathiman.

Para reforçar o elenco o Ji-Paraná apresenta: O goleiro Zocante, 22 anos, com passagens no Grêmio Prudente e Genus, os zagueiros Lídio e Preto, os meio campistas Matheus Camargo e Ícaroambos com passagens pelo Marília-SP, além do atacante Lucas Brilha, 19 anos, vindo por empréstimo do Sport Clube Genus. A diretoria prepara ainda mais dois reforços um deles um velho conhecido da torcida,o nome do atleta é mantido em sigilo. Segundo o diretor de Marketing do Clube, Lucas Vinícius: “trata-se de um grande atleta que teve uma boa passagem pelo clube, conhece bem o futebol de Rondônia e creio que irá contribuir muito como time em busca da vaga para o grupo1 da série D e o décimo titulo rondoniense”.

Falando sobre os reforços o diretor destaca a qualidade do jovem Lucas Brilha:“O atleta Lucas meu xará um garoto com muitas qualidades, já trabalho com o Bruno no Genus o que facilitará a sua adaptação no Galo da BR e creio que a torcida vai se surpreender com o atleta”. Ainda sobre os reforços destacou a chegada de outro jogador: “O Ícaro no passado marcou um gol que foi uma verdadeira pintura, parecido com um lance de Pelé feito na Copa do Mundo de 1970, contra o Uruguai. A diferença é que o jogador balançou as redes e o Rei do Futebol, naquela jogada, não!”, destacou Lucas Vinícius.

O clube busca cumprir todos os protocolos exigidos para uma volta segura aos treinos. Os atletas, comissão técnica e diretoria do clube serão testados. O clube aguarda liberação da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte para retornar os treinos em campo. Além da Série D, o Ji-Paraná ainda terá as semifinais do Campeonato Rondoniense para se preocupar. Marcado para21 de novembro.

Fonte: Diretoria de Marketing e Comunicação do Ji-Paraná F.C

Sair da versão mobile